Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Que fase!



À beira do precipício o homem tenta segurar o vento, uma corda invisível que seja. Ele olha para baixo e a queda é inevitável, o salto no vazio é a comunhão entre o eco e a pedra pontiaguda .

O choque é inegociavelmente uma questão de tempo, mas ainda resta o espaço aéreo onde voam os pombos, as andorinhas, mas também os gaviões e os corvos.


Essa é uma analogia do fim melancólico de um ex-juiz e ministro da justiça. Um super-herói de louça ordinária esquecida na ponta de uma barraca de feira.

Sergio Moro, o paladino, destemido, arrojado, notável, o homem do ano, é um pária dentro de um governo inepto, incompetente e incapaz.

O "homem que sacudiu o Brasil" com a Lava Jato, padece nas mãos de um presidente analfabeto e miliciano, como na transmissão ao vivo em que sugeriu que o ministro faria um 'troca-troca' com o ministro do meio-ambiente.

Para tentar se livrar da tsunami da Vaza Jato, Moro inventou um hacker e agora inventaram um áudio em que associa o PT ao PCC. Em um ato desesperado e constrangedor, os impostores combatentes da corrupção estão em queda livre. Que fase!

RIcardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário