Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

'Povo marcado, povo feliz'



Final de eleição e início de oposição consciente para que o Brasil não fique nas mãos sádicas de um presidente fraco e insano.

Nenhum presidente é apoiado pela maioria da população. A totalização absoluta dos votos que elegeram o candidato, no caso da eleição de ontem, representa 1/4 dos brasileiros.


Fiquemos atentos com o que está por vir. Respeitar o resultado das urnas é um fundamento nosso, é inerente ao que pregamos e praticamos.

O cargo de presidente da república deve ter o reconhecimento de todos, mesmo os que votaram em outro candidato. A democracia funciona dessa maneira e a preservamos.

Não concordo com nada, nem na vírgula utilizada no que está escrito sobre o seu programa de governo, porque entendo que é um retrocesso para a sociedade, por isso a necessidade de ficarmos atentos.

Sobre as discussões entre o eleitorado, acho normal. É assim que aprendemos. Até os insultos foram bem-vindos. Lamento pelos que guardam mágoa pelas frases soltas que publiquei, porque se tivessem o hábito da leitura e não tivessem preguiça, poderiam se informar pelos textos e teriam ainda mais motivos para a mágoa.

¡la lucha continúa, compañero!

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário