Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

domingo, 28 de outubro de 2018

A luta agora é contra a nação fascista



O povo optou pelo atraso, tortura e violência. A barbárie venceu nas urnas, mas a luta continua. Tiraram LULA da disputa para saquearem o país. Todos perdemos, mesmo quem pensa que venceu, a não ser que faça parte daquelas 600 famílias ricas.

Se os eleitores, quase todos tolos e imbecis, soubessem o que vem por aí, se soubessem a vergonha que vão passar por terem eleito uma quadrilha que foi elogiada até pela Klu Klux Klan, não estariam comemorando como estão por aí, com tiros de metralhadoras.


Nós, que temos consciência do que representamos, que não discutimos política só nas eleições como os analfabetos políticos fazem, que trabalhamos com educação e sabemos da importância que ela tem para o crescimento de um país, não vamos arregar diante dessa tragédia..

Eu deveria ter desprezo por quem se acha superior porque elegeu um estuprador, um racista, homofóbico, mas tenho mais do que isso, tenho a dignidade do perdão, não aquele perdão cristão, mas o perdão humano e crítico de quem tem habilidade com os livros, com a história e discernimento para reconhecer a falta de cidadania, humanidade e cultura do outro.

O Brasil agora é, declaradamente, oficialmente, uma NAÇÂO FASCISTA e quando eu estiver na presença de um autêntico fascista ou simpatizante eleitor, vou estar vendo, mesmo que seja uma pessoa amiga, mas vou estar vendo alguém que compactuou com os crimes contra a humanidade que o presidente eleito representa, vou estar vendo uma pessoa menor, um ser humano subserviente e sem capacidade crítica. Um MERDA!

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário