Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Civilização x Barbárie



O segundo turno entre Haddad e Bolosnaro, será o confronto entre a democracia e a ditadura, a solidariedade e o egoísmo, a inclusão e a exclusão, a  civilização e a barbárie. O candidato do PSL venceu o primeiro turno, 46% a 29%. 

Fernando Haddad, substituindo Lula, teve ínfimos 22 dias de campanha, enquanto Bolosnaro está há mais de dois anos. Os expressivos votos do candidato deve-se  a onda do antipetismo que a mídia criou para tirar Dilma e prender Lula.

Os eleitores do PSDB de Alckmin e da REDE de Marina Silva, votaram em massa no candidato do fascismo. Ciro Gomes do PDT, ficou em terceiro com 12% dos votos e é aliado de primeira hora de Haddad. 

Os candidatos derrotados Guilherme Boulos do PSOL, 1%, e Ciro Gomes, já reiteraram publicamente o apoio no segundo turno para que o fascismo seja derrotado.

A estratégia desses 20 dias de campanha será mostrar aos eleitores de Bolsonaro o que ele representa, suas votações como deputado federal contra os direitos trabalhistas e sociais. O atraso que seria um governo seu que, como disse seu guru Paulo Guedes, seguirá o que Temer vem fazendo, mas de forma mais rápida.

Vamos à luta, companheiros! 
#ELENAO

Ricardo Mezavila

Nenhum comentário:

Postar um comentário