Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A ignorância é inacreditável



Ensino à distância para o ensino fundamental é de uma estupidez, uma imbecilidade, que só podia estar no programa de governo de um incapacitado intelectual. Não sei como esse povo vota em uma besta dessa.

O ensino à distância para o Ensino Fundamental, na tosca visão de sua equipe, faria com que o governo economizasse com salários e alimentação. Sabe o que significa ? Demissão em massa de professores e crianças sem merenda, sendo que, para muitos, a merenda escolar é a principal refeição do dia.


Além de asno, é racista: "O quilombola mais leve pesava sete arrobas. Não servem para nada, nem para procriar". Um linguajar chulo, impróprio. "Meu neto está embranquecendo a raça"; "O negro é indolente"; "Os portugueses nunca pisaram na África." São as 'pérolas' do Messias.

"Entendemos que o Estado deve ser mínimo, a educação tem que ser privada." Esse é o programa dos bárbaros, dos rasteiros. Vão, em um nefasto governo, deixar crianças sem escola, sem o convívio social tão necessário para o desenvolvimento e o futuro de uma sociedade cidadã.

O inominável votou pelo congelamento por vinte anos em investimentos em Educação, Saúde e Segurança. Eles dizem que isso é 'gasto', Fernando Haddad diz que é investimento. Para reduzir as contas públicas o candidato nazista disse que vai reduzir ainda mais o investimento em Educação.

A gente avisa, mas parece que uma hipnose múltipla e coletiva atingiu o país. O ódio ao PT vai levar o Brasil para o maior buraco que um ser humano ousou cair. A nossa parte está sendo feita, mesmo sabendo que podemos vir a ser perseguidos, mas nada vale mais do que a dignidade, e isso muitos estão deixando cair pelo caminho, bem do nosso lado, diante dos nossos olhos incrédulos.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário