Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

domingo, 2 de setembro de 2018

Zé Povinho em extinção



Essa eleição está deixando velhos setores conservadores com um bom problema, o Zé Povinho, aquele eleitor que se vendia por qualquer 'merréis' está politizado e não cai mais no papo do político oportunista e da classe média 'burguesa'.


Com a criação de quatrocentos e vinte e duas escolas técnicas, dezoito universidades federais e cento e setenta e três campis universitários, mais de oito milhões de estudantes ascenderam às universidades. Esses são apenas alguns números dos governos Dilma e Lula na educação.


Os formadores de opinião estão cortando um dobrado para convencer eleitores de que Lula está preso por corrupção passiva, mas não conseguem. O povo não é mais bobo e a prova disso são os mais de quarenta porcento de intenção de votos do petista.


O Tribunal Superior Eleitoral é mais um dos órgãos corporativos das entranhas do golpe. Impugnaram a candidatura de Lula, mas não conseguiram convencer de que estão agindo em conformidade com a justiça.


A sociedade conservadora conhecida como coxinha, paneleira, pato e manifestoche, está sozinha nas redes sociais criticando Lula e o PT sem apesentar alternativas. Vão votar em um fascista porque são fascistas, mas o povo, que não é mais Zé povinho, está com Fernando Haddad e Manuela D'Avila.


Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário