Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Costurem suas próprias roupas!



Costurem suas próprias roupas!

A imprensa brasileira não vem divulgando o que está acontecendo na Argentina. O governo Liberal de Macri, que é o Aécio de lá, colocou o país em uma crise inesperada, quer dizer, a direita argentina apoiada pela imprensa e pelos empresários não calculavam o quanto eram incompetentes.

O jornal 'Clárin', o Globo de lá, dá dicas de como economizar gás, fazer compras menores e inteligentes, dão dicas de como e onde alugar brinquedos para as crianças, como aproveitar o pão duro e de como é eficiente e barato costurar suas próprias roupas.


O dólar bate incríveis quarenta e dois pesos, as universidades estão em greve, o governo cortou doses de vacina contra a meningite, a inflação é de mais de vinte porcento. O risco-país chegou a 700 pontos, estranho a mídia daqui não divulgar mais o risco-país depois do golpe.

Com toda essa decadência liberal, o judiciário argentino através do juiz Bonadío, o Moro de lá, faz intensa perseguição a ex-presidente Cristina Kirchner, colocando a culpa de os argentinos estarem 'catando comida em latas de lixo' no seu governo.

A Argentina, assim como o Brasil e vizinhos latinos, estão passando por um processo de desconstrução dos avanços dos governos progressistas. Os EUA avançam sobre nós com as 'lavas jatos' e vão desmontando o que foi construído, sem sua interferência, e que caminhava para uma América Latina independente, forte, unida e soberana.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário