Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Ovelhas, abram suas cabeças!



Os pastores evangélicos, não todos, estão em campanha junto às igrejas para votarem no Bozo. É incoerente com o que eles pregam, apesar do dízimo ser mais importante do que o culto, mas ainda assim é incoerente. A igreja, como instituição, tem o dever de ser contemporânea, falar sobre todos os assuntos, mas nunca tentar persuadir seus membros que devem exercer o direito ao livre arbítrio.

O candidato do fascismo está sendo abraçado por homens e mulheres que se apresentam como 'cristãos', que passam dias e noite incomodando a vizinhança, liderando gritos histéricos, evocando o mal para venderem o bem. O cristão não age assim, nem em Jerusalém e nem em Japeri. Estão tratando a religião como um comércio paralelo, onde traficam a fé no varejo para uma clientela de desesperados.


Como pode um cristão apoiar a pena de morte, o preconceito e o racismo, aplaudir quando o candidato vem a público e diz que 'famílias chefiadas por mãe e por vó, são fábricas de traficantes" ? Os pastores, agem de má fé em suas cartilhas, fingem uma luta contra um regime, o comunismo, que deu errado no início do século passado e que não ameaça nenhuma nação, muito menos a nossa.

Os pastores, lembrando que há exceções, na ânsia de contar mais cédulas, pregam sobre assuntos que não têm conhecimento. A única proposta do Bozo em comum com a igreja é ser contra o aborto. Ele é contra abortar o feto, mas é a favor de prender e matar quando ele nasce, cresce e vira adolescente sem ter tido oportunidade.

Como pode um evangélico aprovar quem é contra alimentar o pobre? Em que versículo da bíblia diz que a mulher é inferior ao homem, que ser pai de menina é dar uma 'fraquejada', que namorar negro é promiscuidade, que um torturador merece estátua, que sugere a uma pessoa de outra etnia comer capim e voltar para o zoológico ?

As ovelhas apascentadas por esses pastores, os que agem fora dos preceitos cristãos, andam nas trevas que eles fomentam, assim como fomentam as manifestações de apologia ao estupro, ao ódio e ao fascismo na figura e na voz do candidato que apoiam.

Ricado Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário