Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

O relho do PSDB




A composição das chapas para a disputa eleitoral está em fase final. Os candidatos a frente nas pesquisas anunciaram as suas, com exceção de Bolsonaro, do PSL, que ainda não conseguiu um(a) vice para compor.

O Partido dos Trabalhadores vai homologar a chapa Lula/Manuela D'avila, jovem jornalista e deputada estadual do Rio Grande do Sul pelo PCdoB, tendo iniciado na política através do movimento estudantil.


O PSDB vai vir com Geraldo Alckmin/Ana Amélia, a Ana Relho, aquela senadora gaúcha fascista que incentivou que a caravana de Lula fosse atacada e abatida na passagem pelo sul.

Com essa chapa o PSDB vai disputar um lugar com Bolsonaro na extrema direita. No Brasil, ao que parece, não tem mais a direita, só esquerda, centro e extrema direita.

A senadora Ana Amélia é o Bolsonaro de saias, aliás recusou proposta para ser sua vice. Recentemente, para atacar a senadora Gleisi Hoffman, que havia dado entrevista para a TV Al Jazeera, Ana Relho discursou no senado acusando Gleisi de pedir apoio ao grupo terrorista Al -Qaeda.

Relho é chicote para 'tocar' animais. A senadora fez seu discurso de ódio e de escala ao fascismo usando estas palavras: "Quero parabenizar Bagé, Santa Maria, Passo Fundo, São Borja. Botaram a correr aquele povo que foi lá levando um condenado se queixando da democracia. Atirar ovo, levantar o relho, mostra onde estão os gaúchos”.

Ricardo Mezavila

Nenhum comentário:

Postar um comentário