Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Não foi por falta de aviso




Os participantes do golpe que tiraram do poder uma Presidenta honesta para colocar um consórcio de ladrões em seu lugar, como a Editora Abril, estão falindo. A Abril demitiu quase mil funcionários e pediu concordata.


Entre os funcionários, centenas de jornalistas, articulistas da Revista Veja que ajudaram a disseminar o ódio entre a população. De 2016 para cá, três mil indústrias e duzentos e vinte mil empresas encerraram suas atividades.


A taxa de desemprego no Governo da Presidenta era de 4,8%, em dois anos de governo golpista passou para 14%. Todos os índices econômicos sofreram variação negativa na comparação entre o Governo Progressista do PT e o governo neoliberal e entreguista do PSDB/Temer.


A imprensa não quer mostrar, mas todos os dias têm manifestação espontânea e popular Pró Lula, os 'Lulaços'. Os golpistas do poder judiciário negam tudo à defesa do ex-Presidente e mesmo assim, incomunicável em Curitiba, ele derrota qualquer um nas urnas no primeiro turno.


A maior parcela da população já percebeu que Lula é vítima de um golpe jurídico/midiático que não vai permitir que ele retorne à presidência, desfaça os acordos que colocaram o Brasil de joelhos e retome seu governo de distribuição de renda e prosperidade.


A menor parcela da população, aquela que ainda acredita na imparcialidade do Jornal Nacional, é massa de manobra continuada do golpe. São essas pessoas que flertam com o fascismo e apoiam a candidatura de um torturador machista e homofóbico.


Lula tem apoio de mais da metade dos brasileiros, de organismos internacionais como a ONU e de autoridades como FRANCISCO, o PAPA da Igreja Católica. Está muito difícil, mas os golpistas, pelo o que parece, vão conseguir derrubar, definitivamente, o Brasil.


Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário