Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Brasil urgente, Lula presidente!





Os 'Lulaços', manifestações espontâneas em locais públicos em favor de Lula, se tornaram frequentes em todo o país. De norte a sul, a população demonstra insatisfação com a injusta prisão de Lula.

A Lava Jato mostrou qual era a intenção dos golpistas, acabar com os empregos, a soberania e com a democracia, só que o povo está dando a resposta.


A imprensa esconde as manifestações, esconde a candidatura de Lula, esconde a determinação da ONU, esconde o advogado Tacla Duran, esconde que Sergio Moro participa do esquema de venda de delações.

A crescente demonstração de carinho a Lula é prova de que a imprensa não engana mais tanta gente como antes. As redes sociais também não são mais locais só para se postar fotos, elas têm alcance na informação e superam os meios antigos como rádio, tv e jornal.

Assisti o vídeo de um 'Lulaço' em um shopping em São Paulo, muitas pessoas com o dedo em 'L' pediam liberdade para Lula, fizeram 'trenzinho' ao som de 'vai dá PT'. Gente de todas as idades e profissões unidas pelo direito de votar em Lula.

RIcardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário