Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Um lambe botas de toga



O 'lambe botas' Sérgio Moro, o juiz de primeira instância com as costas mais ou menos quentes, porque quando seus chefes acharem por bem vão descartá-lo na lixeira com todos os prêmios forjados que ganhou, gravou seu nome nas páginas obscuras da história como o maior capacho nocivo que esse país conheceu.

Protegido pela Rede Globo e demais empresas de comunicação, o juiz de primeiro grau foi treinado nos EUA para ser o executor do plano antinacionalista chamado de Lava jato.


Envolvido na indústria da deleção premiada, Sérgio Moro faz e desfaz o que for preciso para acomodar os interesses de seus superiores dentro da agenda do golpe.

Ao revogar o mandado de habeas corpus do ex-presidente Lula, o que não seria possível se as instituições estivessem funcionando porque não é de sua competência, Sérgio Moro deu um largo passo na direção do abismo, mordeu a isca e vai ter que responder pelos abusos de autoridade.

No geral, quem quer a liberdade do ex-presidente são os trabalhadores, estudantes, intelectuais, artistas, que estão na base da luta por democracia e que não aceitam ser manipulados pelo Jornal Nacional e afins.

Uma parcela menos esclarecida e alienada, influenciada pela mídia golpista que fala mil mentiras até que vire 'verdade', acredita em Sérgio Moro, em triplex, são a vanguarda do atraso, uma manada vagando nos delírios da Lava Jato.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário