Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quarta-feira, 20 de junho de 2018

O escroque da Lava Jato




Está chegando ao fim a farsa que é a Lava Jato, operação que serviu aos interesses internacionais para enfraquecimento e leilão da maior estatal brasileira, a Petrobrás.

Para que a golpe fosse bem sucedido, afastaram Dilma Rousseff da presidência, colocaram o bucha e traidor Michel Temer num grande acordo nacional com o supremo, com tudo.


O escroque que é essa operação já não engana ninguém, nem os patos manifestoches fazem coro como antes, também não são mais úteis, foram descartados como seringas depois da injeção, foram para o lixo.

O juiz Sérgio Moro, personagem fabricado nos EUA e pilar da justiça parcial, desfaz aos poucos a sua maquiagem e prepara sua bagagem para entrar para a história da forma mais repugnante e vil, como infiltrado e algoz da soberania.

A população brasileira, escrava e escravocrata, não percebe o que está acontecendo porque é manipulada pelos jornais, sócios da máfia golpista.

Com Lula preso fica fácil eleger um candidato deles, qualquer um serve para o papel intermediário e coadjuvante de presidente.

Que diabos fizeram com o Brasil!!!!

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário