Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

sexta-feira, 15 de junho de 2018

O Batman arrependido e o presente do Papa







"A desgraça de quem mente uma vez, é ter que continuar mentindo para justificar a primeira mentira" . Ouvi Lula dizer isso em entrevistas, palanques e, com toda propriedade, ele disse isso para o juiz Sergio Moro, em um de seus depoimentos.

A carapuça serviu para o judiciário, executivo, parte do legislativo e para a mídia que é porta-voz do golpe, como foi da ditadura militar.


Preso político, Lula teve negado o direito de ser visitado por personalidades como o argentino Adolfo Peréz Esquivel, prêmio Nobel da Paz e Leonardo Boff, teólogo brasileiro e conselheiro espiritual do ex-presidente.

O Papa Francisco enviou seu assessor para questões de justiça e paz para visitar Lula e presenteá-lo com um Rosário. A visita foi previamente agendada, mas o assessor não teve autorização quando chegou na Superintendência da PF em Curitiba, causando um tremendo mal estar e a certeza de que Lula, é sim, preso político.

Vivemos tempos de aberrações jurídicas, entrega do patrimônio, censura aos direitos, tudo por conta do famigerado golpe de dois mil e dezesseis.

O personagem que se vestia de batman nas manifestações pró golpe, pediu desculpas por apoiar um candidato que seduziu parcela dos manifestoches, declarando amor a torturador para subir nas pesquisas. A ficha está caindo e burrice tem limite.

As pessoas começam a perceber que foram manipuladas quando veem que o Prêmio Nobel da Paz, líderes mundiais, artistas como Bono Vox, Danny Glover, intelectuais do mundo todo, como os do Reino Unido que escreveram carta ao The Guardian denunciando a injusta prisão de Lula e até o Papa Francisco se solidarizam com a causa e pedem LULA LIVRE.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário