Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Operação Ordem de Despejo





A operação lava jato, desde sempre, utiliza a metáfora mais ou menos certa, se levarmos em consideração que um lava jato só lava por fora, mas a operação deveria ser batizada com um jargão do ramo imobiliário tipo: 'Operação Ordem de Despejo'.

Estão vendendo tudo o que nos pertence, em breve o país não terá mais recursos para se manter. Vão querer aumentar impostos, mas não tem dinheiro circulando porque não tem emprego suficiente. A saída será suspender o pagamento dos aposentados e pensionistas para cobrir o rombo.


A população pobre se transformará em uma sociedade de inadimplentes congênitos, sem rumo, sem emprego, sem escola, sem lazer e sem teto.

Vagando perdidos estarão os funcionários públicos que apoiaram o golpe, os militares que reprimiram as manifestações, os pequenos empresários que se achavam prósperos, a classe média que bateu panela e os 'descartados', aqueles que pensavam que seriam aproveitados pela elite.

A justiça brasileira foi a última a tentar apagar o fogo com gasolina, então que apague a luz, feche a porta e aguente as consequencias.

RIcardo Mezavila

Nenhum comentário:

Postar um comentário