Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Infeliz classe média





O Brasil está acabando nas mãos desses golpistas. Estão entregando o solo, o pré-sal, os santuários na Amazônia,as empresas estratégicas de energia e os satélites.


O Brasil vai ficar nas mãos das empresas estatais de outros países, isso é inadmissível. Os neoliberais que votaram em Aécio Neves em 2014, os analfabetos políticos, apostam no Estado menor, dizem que as empresas nacionais não são produtivas.


Se elas não são produtivas, por que a China, os EUA, a Noruega se interessam por elas? A classe média jogou no lixo a nossa soberania. Diziam: "nossa bandeira jamais será vermelha". O que vão dizer quando a bandeira vermelha da China estiver no topo de uma empresa entregue à sua admnistração ?


Por que a classe média? Porque foi ela, com sua capacidade de formadora de opinião, que incentivou os viciados em selfies, os doutrinados da mídia mercenária, os seguidores do MBL, a irem às ruas vestidos de CBF, pedir a consumação do golpe.


Agora a classe média não tem mais vergonha de mostrar o que realmente pensa (?), vomita suas opiniões fascistas sem cerimônia. A classe média promove o racismo de classe, mas a cegueira social a impede de perceber que ela também é massa de manobra útil.


A classe média é escrava e se sente feliz em comer migalhas, se sente superior, enquanto é manobrada para que o trabalhador operário, o camponês e os excluídos não tenham o que colocar na mesa.


RIcardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário