Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

domingo, 12 de novembro de 2017

Entrevista com Eremildo, o idiota, para o Blog PósTumo.


Encontramos Eremildo em um barzinho, para um rápido bate papo.

Blog: Eremildo, como vai a vida depois do impeachment?
Eremildo: Tudo indo. A economia está se recuperando, a inflação caiu... novos horizontes.
Blog: E os casos de corrupção dentro desse governo?
Eremildo: Estão sendo investigados. A Lava Jato veio para colocar esses corruptos na cadeia.
Blog: Você acha que Lula vai ser preso?
Eremildo: Já devia estar preso. Sergio Moro tem todas as convicções de que ele é dono do tríplex do Guarujá. Tem as provas lá...aquele... aquela... aqueles depoimentos daqueles empresários da Odebrecht. Isso tudo é fato, está na imprensa, é verdade sim.
Blog: Você está falando sobre domínio do fato?
Eremildo: É lógico. Os procuradores estão investigando a Mel, a cadela da dona Marisa (risos)... ela foi picada por cobra no sítio de Atibaia... o que você deduz? Se até a cadela da dona Marisa (risos) frequentava o sítio....  não há a menor dúvida de que o sítio é da família do Lula.
Blog: Você não acha que a justiça tinha que ser mais imparcial com o PSDB?
Eremildo: A justiça é igual para todos. Falam que a justiça persegue esse ou aquele partido, mas não vejo assim, não. Aécio foi afastado, Geddel preso, Cunha tá na cadeia. Não vejo parcialidade que alguns blogs dizem. Assim como Ruy Barbosa, eu acredito na justiça justa.
Blog: Ruy Barbosa disse isso?
Eremildo: Assim como Odorico: se não disse, devia ter dito.
Blog: Eremildo, como você vê o cenário político para 2018?
Eremildo: Olha, você tem um leque de opções: Bolsonaro, Dória, Huck, Meirelles, Alckmin, Serra, Marina, Cristovam Buarque... nomes para governar nós temos, e muitos, Agora, o povo tem que entender que política é a arte de fazer sacrifícios.
Blog: Entre esses que você citou, em qual você votaria?
Eremildo: Primeiro eu vou esperar para ver quem vai estar na disputa. Quero um candidato com força suficiente para acabar com o partidarismo nas escolas, com a imoralidade nas artes, que coloque a educação religiosa no currículo de nossas crianças para resgatar a fé na família, em Deus, nos princípios religiosos e dos bons costumes. Sabe, eu tenho saudade do tempo em que minha mãe não precisava trabalhar, ficava em casa cuidando dos filhos, cozinhando para a família, Naquele tempo os homens eram menos tensos e as mulheres mais submissas e conformadas.
Blog: Mas o conformismo e a submissão não são condições para a felicidade.
Eremildo: Muita gente diz isso, mas se você olhar direito, vai ver que quando se começa a pensar sobre coisas que tiram a sua atenção do propósito da família, aí a pessoa começa a se angustiar e, uma tarefa simples, se transforma em algo complicado. Precisamos preservar a inocência em alguns casos e para algumas pessoas.
Blog: Sobre as reformas que o governo tem implementado, como você vê?
Eremildo: São necessárias e vieram tarde. O trabalhador brasileiro tem muitos direitos e poucos deveres. O empresário tem de arcar com tributos altíssimos e acaba ficando refém dele mesmo. Os trabalhadores precisam dar mais, precisam entender que o país foi reduzido nesses últimos 13 anos de governo petista. Antes que você me pergunte, eu também sou a favor do estado mínimo, precisamos privatizar porque essas empresas são antro de corrupção. O estado tem de ser mínimo e focar apenas naquilo que é essencial.
Blog: Você não acha o setor energético essencial?
Eremildo: De certa maneira, não. Se o governo tem de manter uma empresa, no caso a Eletrobrás, que é um reduto de corruptos, não vejo lucratividade e nem estratégia nisso. É melhor vender para quem sabe administrar e empregar o dinheiro da venda em segurança, que é o maior dos nossos problemas. A sociedade está cansada de ser assaltada, ninguém tem mais a liberdade de sair à noite com a família para comer uma pizza. Aqui mesmo, nessa mesa em que estamos sentados, já presenciei vários assaltos naquele sinal ali. Mas o cidadão não pode portar armas de fogo... olha, eu já teria acertado uns vinte desses moleques se pudesse.
Blog: Já que você falou sobre segurança, o que mais te incomoda quando anda pelas ruas?
Eremildo: Com certeza são as crianças vagando pelas calçadas. Lugar de criança é na escola, mas quando os pais permitem que elas fiquem vagando, pedindo, essas coisas, aí o lugar delas é o Padre Severino. A gente tem que cortar o mal pela raiz, assim se combate a violência. Nossos filhos precisam sair para as baladas com os amigos e a gente tem o direito de deitar e dormir tranquilamente. As crianças abandonadas de hoje são os bandidos de amanhã.
Blog: Mas o estado não existe para protege-las? Não tem o Estatuto da Criança e do Adolescente?
Eremildo: Nada. A responsabilidade de educar é dos pais. Esse negócio de ECA, direitos humanos, isso é uma invenção para proteger marginal. Hoje o que se vê é muito mimimi disso, mimimi daquilo... menino brincando de boneca, menina jogando futebol... depois o que a sociedade cria? Homens pensando igual mulher e vice-e-versa. A bíblia explica o que é ser homem de verdade.
Blog: E por falar em bíblia, o que você pensa sobre a ascensão dos evangélicos na política?
Eremildo: Bem, eu não sou evangélico, aliás, eu não tenho hábito de frequentar cultos com regularidade, mas respeito todas as religiões, menos aquelas que se dizem religião, mas são orgias africanas. Ora, se eu quero que a família seja resgatada, é claro que apoio a ascensão dos evangélicos na política. Sabe, tá faltando a palavra de Deus para muita gente, principalmente para setores esquerdopatas da nossa sociedade.
Blog: Eremildo, para finalizar vamos de bate bola? Música?
Eremildo: Sertaneja e gospel.
Blog: Esporte, personalidade e lazer?
Eremildo: MMA e fórmula 1 ; Mussolini; caça e pesca.
Blog: Para terminar, uma frase.
Eremildo: “Que sorte para os ditadores que os homens não pensem”
Blog: Essa frase é do....

Eremilso: Ele mesmo (risos) Adolf Hitler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário