Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Ocupar e Resistir





Apesar de todo o malabarismo para que se dê legitimidade ao impeachment, com os holofotes da mídia golpista voltados só para um lado, o GOLPE está nu, sua forma escalafobética está gravada nas testas de deputados e senadores.

Não está fácil para o jornalismo tradicional manter suas inverdades, suas parcialidades e o seu apoio aos GOLPISTAS. Existe uma mídia alternativa que acompanha os fatos sem maquiagem, que está nos lugares e nas manifestações onde as câmeras corporativas são desligadas.

A sociedade acredita na imprensa, mas a imprensa não é razoavelmente isenta na informação. Os interesses de grupos econômicos prevalecem no teleprompter em detrimento da verdade. 

A independente Mídia Ninja mostra o que a mídia GOLPISTA esconde. A juventude organizada ocupou a Assembléia Legislativa de São Paulo, está em vigília na Câmara e no Senado, além de participar de atos, país afora, para denunciar o absurdo que a elite brasileira está fazendo contra a democracia.

Apoio integral, total e irrestrito à UJS - União da Juventude Socialista; CONJUVE - Conselho Nacional da Juventude; UNE - União Nacional dos Estudantes; LPJ - Levante Popular da Juventude, e a todos os grupos de jovens que ocupam escolas e locais públicos, denunciando desvios de objetivos e, tentativa de GOLPE.

'Caraca, a juventude chegou forte! Está mobilizada para barrar o golpe!' (bis)


Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário