Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Sem mais, meritíssimo!





Agora que a cortina de fumaça timidamente esvai-se dos dias polarizados, percebo gente surpresa com as 'novidades'. Como se usassem uma espécie de cabresto com tapa olho, não viram que, quando pediam o golpe, estavam aliadas e caminhavam ao lado de gente como Bolsonaro, Cunha e Temer.

Não enxergavam que a mulher que ocupa a Presidência da República não cometeu crime e tem uma história de torturas e lutas para que pudéssemos viver em um estado democrático e de direito.

Com o encaminhamento do golpe consolidado, os deputados aliados a Cunha, como Paulino da 'Farsa', estão criando um acordão para anistiá-lo, ou amenizar a sua pena. O réu será absolvido e o inocente será punido.

Isso tudo só está sendo possível porque contou com o apoio das ruas, com a força da cegueira política dos torcedores da seleção brasileira que, descontrolados, deram as mãos a torturadores, conspiradores e corruptos, mas que agora estão descartados.

Senhor Juiz, eu tentei a comunicação me aprofundando na lingüística cognitiva, foquei na percepção e no conceito; estudei semântica e seus significados; calibrei na lingüística teórica e aplicada, mas acho que falhei.

Sem mais, meritíssimo!


Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário