Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mensagem para o Eremildo





Os ingênuos defensores do golpe alegam querer um governo Temer - Cunha, para que a corrupção tenha um fim. Estão jogando gasolina para apagar a fogueira, incendiando o sofá para não serem mais traídos pelos cônjuges.


Alegam também que, por exemplo, os ministérios devem ser ocupados por quem entende da pasta. Então, exigem que o ruralista Ronaldo Caiado, o assassino de trabalhadores rurais de Goiás, fique com a pasta da Agricultura;




Que o torturador Jair Bolsonaro, aquele que chocou o mundo, quando homenageou o maior assassino de estudantes, sindicalistas, jornalistas e artistas quando era chefe do DO-CODI, fique com a pasta da Defesa;


Os apoiadores do golpe querem que o pelego e traidor da classe trabalhadora, Paulinho da 'Farsa', assuma o Ministério do Trabalho, para consolidar as perdas do programa de governo "Uma ponte para o futuro", do PMDB.


Para os outros Ministérios os 'revoltados' e a 'torcida brasileira' podem pedir Aécio Neves, José Serra, Wellington Moreira Franco, Armínio Fraga.


Esse é o resultado criado pelos inocentes úteis, agora cada vez mais dissolvidos, que serão descartados depois do golpe final no Senado.


Eremildo:- "Hã? Não, eu não apoio ninguém, só quero acabar com a corrupção e com o PT, partido de ladrões."


É, meu caro, eu sei, mas você estava de mãos dadas com essa gente aí e não sabia. Depois de tudo definitivamente arrumado, com Michel Temer Presidente, ainda vão fazer você acreditar que entrou para a história de forma positiva.


Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário