Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 26 de abril de 2016

As mulheres de Bolsonaro





Conta a lenda que , entrevista o deputado Jair Bolsonaro teria dito que as mulheres que se consideram feministas mereciam o 'calvário das viúvas'.

Para quem não sabe, Bolsonaro estava se referindo ao que ocorreu nas cidades européias pós-guerra, quando soldados nazistas invadiram as cidades e estupraram mulheres e as mantinham sob ameaças.

Essas mulheres perderam seus maridos na guerra e eram obrigadas a fazer todo o tipo de serviço para os soldados invasores, mas eram mal interpretadas pelas famílias tradicionais das cidades.

Quando terminava a ocupação e os soldados iam embora, eram levadas, pelas mãos daqueles que defendiam os bons costumes, para as praças públicas e tinham seus cabelos raspados, eram despidas e suas testas marcadas a ferro com o símbolo da suástica. Muitas não suportaram a humilhação e cometeram suicídio.

É assim que pensa o 'defensor' da moral e da família brasileira, é isso que ele imagina para mulheres com ideologia. Lutamos muito para que ninguém mais sentasse na 'cadeira do dragão', mas ainda existem homens andando pelas sombras, envergonhando a espécie e, o pior, tem gente que concorda.



Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário