Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2016

'Pronunciamento à nação'


O Vice-Presidente Michel Temer fez um discurso como Presidente da República e enviou o áudio para a bancada do PMDB. No áudio, que foi vazado, Temer diz que "é preciso ter em mente que ainda haverá um longo período pela frente".


Continua dizendo que: "Aconteça o que acontecer no futuro, é preciso de um governo de salvação e de união nacional, é preciso que se reúnam todos os partidos políticos neste momento".


A comissão de impeachment ainda está em curso, ainda nem chegou na Câmara, e o vice-presidente já fala como se presidente fossse. A chapa Temer-Cunha está esquentando a cada dia. O governo vai perder, infelizmente os golpistas conseguirão os 342 votos que precisam.


Terminando o 'pronunciamento à nação', o vice disse: "Eu não quero que isto fique em palavras vazias, tenho muito convicção de que a mudança pode gerar esperanças, e isso pode gerar investimentos não só nacionais, mas também estrangeiros".


A conspiração está aí, só não ver quem não quer. Michel Temer, investigado pela lava jato, fala como presidente; Eduardo Cunha, réu em sete processos, dando as cartas; e a Presidenta Dilma não é ré e nem é investigada por nada, mas vai sofrer impeachment.


Quero ver a turma que apoia o impeachment sustentar um governo ilegítimo, sem voto popular, com um programa de governo chamado "Uma ponte para o futuro", que é um retrocesso para os trabalhadores. 

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário