Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Os Filhos do Impeachment





O deputado federal Marco Feliciano, figura contestada por progressistas, por conta de seus notórios preconceitos contra o comportamento e a liberdade de pesamento, fez um apelo aos filhos dos deputados que votarão contra o impeachment, para que convençam seus pais a mudarem de posição, para que eles, os filhos, não sofram um linchamento moral.

O deputato pensa que os filhos dos deputados contrários ao impeachment são seus filhos, ou filhos do Eduardo Cunha, só pode ser. Eles não irão 'entrar na mente' de seus pais, como ele sugeriu.


A filha do deputado federal Chico Alencar , do PSOL, Nina Alencar, escreveu um texto em resposta e reproduzo um parágrafo: "Tenho muito orgulho da trajetória política de meu pai e de sua posição atual contrária ao impeachment. Imagino que o deputado nos desconheça quando sugere que nós, familiares, esposas, mães e filhos de deputados que votarão contra o impeachment ficaremos envergonhados."

São figuras, como esse deputado, que estarão 'comemorando' a vitória quando atingirem o 342º voto favorável ao impeachment. Fazendo coro estarão os personagens do golpe, conhecidos como: paneleiros, coxinhas, analfabetos políticos, patos, cheirosos. Os autênticos filhos do impeachment!

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário