Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

domingo, 3 de abril de 2016

FIESP e o amigo do Lula

Eremildo, o idiota




A Federação das Indústrias de São Paulo, não tem o que reclamar dos períodos dos governos petistas, pois tiveram benefícios como as baixas taxas de juros.


A FIESP apoiou o golpe de 1964 e agora apoia o golpe contra o governo de Dilma. O que a Federação quer é voltar a dar as cartas como faziam durante o governo FHC. Não basta o benefício legal, querem o governo em suas mãos.


Para bancar as propagandas em favor do golpe, a entidade gasta recursos do sistema S (entidades de direito privado, como Senai, Senac, Senar, Sesi e Sesc, que administram recursos públicos).


A entidade teve a ousadia de pagar anúncios em jornais do Rio, pedindo que os eleitores cobrassem de seus deputados uma postura pró-impeachment, inclusive informaram seus e-mails e telefones. Fazem tudo isso às claras e ainda ironizam os trabalhadores com aquele pato peçonhento.


Enquanto isso, ser amigo do Lula virou item curricular, pelo menos para o pecuarista José Carlos Bumlai, 'o amigo do Lula'. Por que não fazem o mesmo com Zezé Perrela, o cara da cocaína no helicóptero, e o chamam de 'o amigo do Aécio’?


A mídia está se superando na certeza de que somos todos idiotas!



Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário