Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

sábado, 30 de abril de 2016

Dick e os vigaristas




Richard 'Dick' Milhous Dastardly, em português Dick Vigarista, é um personagem vilão dos desenhos animados. Ele é a caricatura do ator inglês Terry-Thomas; no Brasil é a caricatura de Michel Temer.


Dick é alto, magro e tem um sorriso diabólico. Sempre tenta ganhar a corrida maluca através de trapaças, mas se dá mal e termina em último lugar.


Na corrida maluca que se transformou a comissão de impeachment, Dick e os vigaristas Aloísio Nunes, Ronaldo Caiado, Aécio Neves, Cássio Cunha Lima - Eduardo Cunha é o cachorro Muttley, e outros abjetos, querem correr para que a votação aconteça antes do prazo.


Mesmo que assuma a presidência da república, Dick e os vigaristas não poderão comemorar vitória, porque isso só se consegue e é legitimado nas urnas, em eleições democráticas.


Continuará em último lugar com todos os seus pares impostores e cabotinos. Vão governar o país sem legitimidade e, por conta disso, vão atirar sobre os trabalhadores uma cartilha antitrabalhista.


Dick, os vigaristas e Muttley são a escória da política brasileira, vergonha internacional, mas como todo desenho animado, eles têm seus fãs e admiradores.


William Hanna e Joseph Barbera teriam no Congresso uma fonte inesgotável de vilões para suas histórias.



Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário