Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sem retoques



A agenda do golpe segue seu caminho rumo à ruptura institucional. Os movimentos sociais estão nas ruas demonstrando contrariedade e indignação. Não aceitaremos, pacificamente, que a democracia seja ultrajada.



Perdemos dezenove meses de governo com essa trama golpista. O país paralisado, a crise crescendo e atirando o governo contra a parede, só para que os interesses de empresários corruptos e seus sócios, ocupantes de cargos estratégicos prevaleçam.



A 'rataria' do Congresso está querendo antecipar a votação do impeachment, porque estão sentindo a pressão das manifestações opositoras ao golpe. Com a exposição de suas unhas e rabos, já não conseguem aglutinar uma quantidade expressiva de - desculpem, sem ofender - 'coxinhas'.



Um rato pode se esconder por um tempo na nossa casa, mas uma ninhada inteira fica difícil, porque a gente começa a perceber e a desconfiar da sujeira. Se além da ninhada vier o bando, aí vamos ter que dividir o espaço, ou reagir.



Percebo que a fumaça está baixando e que alguns olhos conseguem enxergar uma luz diferente. A pintura está tomando sua verdadeira forma, a fotografia começou a ser revelada e não há retoques.




Ricardo Mezavila.














Nenhum comentário:

Postar um comentário