Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Natal sem agenda positiva



Enquanto o Congresso paralisa o país em defesa de um bando de deputados e senadores ladrões, temerosos com as consequências das operações da PF e do MP, os Estados estão quebrando.Por conta da histeria da 'massa cheirosa' das ruas, das 'minifestações' pró impeachment nas orlas aos domingos e dos palhaços paneleiros dos Jardins, governadores escancaram a falência gerada pelo caos político provocado pelos casuístas.

Câmara Eduardo Cunha, usa de todas as manobras para fugir da justiça. Espero que ela seja implacável! Se os cofres públicos estão rasos, a mídia também está esgotando sua munição contra o governo. Já não têm o que falar,só clichês e invencionismo. Todos saímos perdendo, até audiência essa mídia corrupta perdeu.

O Brasil precisa de uma Agenda Positiva, mas isso só será possível se o Legislativo e o Executivo formarem par em uma dança, pode ser samba ou valsa, mas precisam estar ensaiados e no mesmo compasso.

Como isso não vai acontecer a culpa é da Presidenta Dilma Rousseff. Foi no Governo dela que as operações começaram e os corruptos foram e estão sendo investigados e presos. Ela podia fazer como o PSDBesta fazia, não autorizava a polícia a fazer operações. Todos roubavam e a população não sabia de nada.

Já passou da hora dessa gente acordar, parar de reproduzir a voz do patrão, exigir, não a saída, mas a continuidade de um Governo engessado diante de um paredão com armas atirando o tempo todo. Nunva vi, acho que ninguém, tanta imbecilidade.

A falta de algodão nos hospitais não atinge ninguém da família desses oportunistas; se uma escola pública não tem água, também não interrompe o ano letivo de nenhuma criança de suas famílias.

Feliz Natal ao Estado Islâmico!!

Ricardo Mezavila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário