Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ata da reunião de hoje

internet




Definitivamente é chegada a hora da revolução, não podemos mais ficar dando murros em ponta de faca, urge a necessidade de transformar, e que a contradição nos seja plena e favorável. Anote, secretário: Toda improbidade contrária à natureza será revertida em inúmeras horas de prazer e deleite em uma praia oceânica, em uma caminhada por entre árvores e pássaros; A malversação com o carinho deverá ser paga em incontáveis beijos durante a noite e delicadezas durante o dia; A locupletação da amizade será indispensável e obrigatória a partir de agora.

Como está não pode mais ficar, temos que reagir à omissão com os prazeres da vida. Precisamos contar quantos minutos ainda temos para sair e abraçar a quem amamos, falar as palavras engolidas, entregar as desculpas que levamos na bolsa para que ela fique mais leve. Não podemos ignorar que somos bonitos e temos o direito à felicidade, ao vento que refresca a nossa pele suada.

As tropas inimigas estão por toda parte, em cada ato ilícito que cometemos contra a libido, na repressão dos sentimentos, na incapacidade de amar e na impotência em tornar as coisas do jeito que gostaríamos que fossem. Os projéteis das armas rivais cruzam nosso caminho sempre que nos recolhemos dentro do medo, ou nos encolhemos diante da vergonha de ser simplesmente aquilo o que somos.

Vamos destruir quem nos aprisiona, violar a nossa incapacidade de enxergar o que é óbvio, de sentir o que é vivo e de tocar no que é possível. Vamos sair de dentro das roupas que não nos caem bem, descalçar os sapatos apertados que nos impedem caminhar para mais longe, sair dos longos engarrafamentos sem destino e pegar um atalho que nos leve até o endereço que vai estar anotado na caderneta a partir de hoje.

Sim companheiro, desça do alto da acomodação e venha para o combate, passou da hora de mostrar quem é que faz as coisas acontecerem na sua vida; quem é que sabe que caminho tomar e quantos passos são necessários para o início de uma vida nova. Tenha os pés e a cabeça no chão, porque só assim, juntos, você será capaz de atingir voos distantes e infinitamente melhores.


Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário