Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Unforgetable dream





Quem nunca foi dormir, em alguma fase da vida, e firmou o pensamento em algum acontecimento, um desejo, alguma coisa da alçada de Deus, que poria fim a uma tristeza, uma perda, uma preocupação. Algo como: “Deus, faça papai voltar pra mamãe”, para as crianças; “Deus, traga minha namorada de volta”, os adolescentes; “Deus, tenho que passar para a faculdade pública”, os jovens; “Deus, preciso de um emprego melhor”, os adultos; “Deus, não quero sofrer, me leve antes”, os velhos.

Esses desejos ficam no vácuo quântico do tempo, no vazio das horas e ganham formas durante os sonhos. O observador comum provavelmente não verá nada ali, mas há uma quantidade mínima de energia, partículas virtuais interagindo sobre o conteúdo de si mesmas.

Nesse espaço aparentemente inexistente, vivem os nossos sonhos inesquecíveis, aqueles que tornam em realidade os pensamentos que povoavam as nossas noites antes que adormecêssemos. Nesse lugar etéreo os pais voltam para casa e reorganizam os sentimentos da família; filhos adotivos encontram conforto e carinho no colo de seus pais biológicos; os velhos sentem o vigor de uma caminhada por entre campos de morangos.

O sonho inesquecível ainda está por vir e você nem precisa estar dormindo para percebê-lo, basta que a energia positiva de um bom pensamento cancele a energia negativa de um mau pensamento.

Ricardo Mezavila

Nenhum comentário:

Postar um comentário