Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Comece seu parágrafo



A vida é feita de histórias. Todos fazemos parte de uma. Por incrível que possa parecer, não damos a merecida importância à nossa própria. Além de vivida a vida também é um enredo. Tente parar um minuto e pensar em como começaria a sua história se fosse escrevê-la. Comece um parágrafo com suas lembranças mais distantes, dos tempos da sua infância. Coloque as mãos no queixo e respire fundo. Vamos, você consegue!

Até os atores que encarnam heróis em complexas histórias cheias de acontecimentos vivem seus scripits reais. Christopher Reever, o Super-Homem, representou no cinema vários personagens que alcançaram êxito de crítica e de público. Viveu, na vida real, um drama que se filmado, seria indicado pela Academy Awards para concorrer ao careca dourado.

Reeve ficou tetraplégico ao sofrer queda quando galopava em um cavalo, fraturando as duas primeiras vértebras servicais. A partir do acidente criou uma fundação e passou a lutar por pesquisas com células-tronco, visando melhorar a qualidade de vida de pessoas como ele, vítimas de algum tipo de paralisia.

O ator recebeu prêmios em seu país, Estados Unidos, por participar ativamente em várias ações humanitárias, como a defesa pública que fez dos atores chilenos durante a ditadura de Pinochet. Era casado com a atriz Dana Reeve, com quem teve um filho.

Em 2004, Christopher Reeve morreu de infarto e Dana em 2006, vítima de câncer. Seu filho, ainda criança, foi adotado pelo ator Robin Williams, o Peter Pan , que era o melhor amigo do casal, que o cria , até hoje, como se fosse seu próprio filho.

Essa história podia se encerrar aqui, mas a vida não é apenas uma narração. Ela continua fazendo com que cada segundo seja importante e valorizado pela eternidade.

Agora você pode começar o seu parágrafo sabendo que a sua história não terminará depois do ponto. Permita-se o prazer da descoberta da sua importância, do valor dos momentos , depois suba no palco que estamos prontos para ouvir.

Ricardo Mezavila

Nenhum comentário:

Postar um comentário