Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

"Vamos fugir desse lugar, baby"



O tempo vai contar a história de um governo que foi sem nunca ter sido. Os eleitores que votaram em um presidente que fugiu dos debates com o candidato da esquerda, Fernando Haddad, porque não tinha argumentos e nem projetos para defender diante de uma pessoa preparada para o cargo em disputa, esses eleitores irão entender com o tempo que fizeram a escolha errada.


Com um discurso fincado sobre o ódio de classes, de raça, de gênero, de preconceito e xenofobia, Jair Bolsonaro construiu sua candidatura no antipetismo criado pela mídia conservadora, que incutiu na opinião pública o conceito de que o PT acabou com o Brasil, quando na verdade o PT acabou com as injustiças sociais fazendo com que os quintais fossem frequentados também pelos historicamente desfavorecidos.

Um mandato presidencial dura quatro anos, mas em menos de vinte dias, foram tantas as trapalhadas, os absurdos, os retrocessos de ideias, os escândalos, a incontinência verbal, os pactos suspeitos, que não haverá fôlego para que se cumpra esse mandato com o presidente à frente do governo. Além da implosão dentro do governo, os militares estão em postos chaves, como a vice-presidência da república e não hesitarão em agir.

O maior dos escândalos ainda estar por vir, mas sabemos de onde virá. A situação de Flávio, filho de Jair, é insustentável e indefensável. Essa família vive há três décadas de sutilezas financeiras. São urubus se alimentando de pedaços de carnes deixadas nos lixos, vivem de um 'chequinho' aqui e outro ali, uma 'rachadinha' com assessores aqui e outra ali, são do baixo clero e, por isso, estão próximos às milícias no Rio, grupo que domina regiões e fazem qualquer 'servicinho' por 'merrés'.

Como não articulam nenhuma proposta, não possuem nenhum projeto para o país, não imaginavam que iriam chegar onde chegaram, estão metendo os pés pelas mãos e irão conduzir o país ao caos. O tempo vai contar melhor essa história, mas antecipo alguns detalhes para que saibam o lado que estou.

Ricardo Mezavila.



CurtirMostrar mais reações

Nenhum comentário:

Postar um comentário