Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Se você é mulher...




Cuidado que os homens brancos querem retomar a hegemonia perdida nas reformas sociais dos governos populares. Eles, que não suportam a ascensão de negros, gays e mulheres, que não aceitam que minorias sejam respeitadas, querem recuperar o espaço que tiveram que dividir.

O presidente eleito, sua equipe e apoiadores estão dando todos os sinais de que assim será. O filho do presidente eleito fala em prender cem mil 'comunistas', o vice presidente eleito disse que negro é preguiçoso e índio indolente. O ator pornô Alexandre Frota se reuniu com o atual ministro da educação para tratar sobre 'escola sem partido'.


O próprio presidente eleito disse que "se as minorias não se adequarem serão extintas". Apoiadores, como o apresentador Silvio Santos assediou sexualmente a cantora Claudia Leite ao vivo, em um programa assistido por milhões de crianças; a atriz Maitê Proença, convidada para o Ministério do Meio Ambiente, fez um vídeo ridículo, inacreditável por tamanha ignorância sobre o momento atual.

O futuro ministro da economia e guru de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, foi sabatinado e mostrou sua incompetência ao desconhecer sobre o assunto mais importantes da pasta: Orçamento público.

Eles não sabem nada, militares dão palpite a todo momento, o futuro super ministro e juiz Sérgio Moro entendeu que um pedido de desculpas do futuro ministro da casa civil Onyx Lorenzoni que confessou recebimento de caixa 2, foi o suficiente para não condená-lo.

Se você é mulher, cuidado; se você é mulher negra, mais cuidado ainda; se você é mulher negra e professora, sua sobrevivência pacífica e seus direitos estão ameaçados. só que sob muito combate, muita luta, informação e conhecimento de dentro de nossas trincheiras. Estamos juntos! Ninguém solta a mão de ninguém!

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário