Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Somos todos Lula





De certa forma todos somos Lula, se levarmos em conta que o ambiente político eleitoral depende de sua candidatura. As pesquisas mostram todos os candidatos estagnados, os debates são modorrentos e sem audiência. Falta o candidato do PT na eleição e a alegria de sua militância.

Nem a 'esfakeada' no fascismo em Juiz de Fora foi suficiente para movimentar os números. O general que é vice na chapa do PSL tentou puxar para si as atenções dizendo: "Somos nós os profissionais da violência".


O 'esfakeador' está detido em Mato Grosso esperando a hora de vir a público e dizer que o evento foi arquitetado pelo Partido dos Trabalhadores. Essa é a bala de prata que os golpistas estão guardando para atirar no segundo turno das eleições.

Um outro milico, o Villas Boas, anda falando por aí que as forças armadas não aceitam a candidatura Lula. As declarações do general são graves e confirmam o que todos sabemos, que os militares estão pressionando a Suprema Corte. A democracia está 'nas cordas' e a caserna preparando o golpe.

Com a perseguição a Lula, o judiciário alcançou níveis inacreditáveis de bizarrice e descrédito. Negam tudo para a defesa, encurtam os prazos, censuraram até o nome Lula no horário eleitoral.

A estratégia petista de levar a candidatura Lula até às últimas consequências, ou seja, correndo o risco de a chapa vir a ser impugnada, foi abortada, porque existe uma lei só para conter o presidente Lula, o afastando da presidência da república.

O PT vai homologar a chapa Fernando Haddad e Manuela D'Ávila, do PCdoB, para as eleições de outubro. Ainda vão fazer de tudo para derrotar o Partido dos Trabalhadores, trocar delação por liberdade, mas o povo vai transferir seu voto de esperança em Lula para Haddad. Prenderam Lula, mas não vão prender uma ideia, o nosso voto é livre.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário