Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Os patos correram para o fascismo



A pesquisa IBOPE que a Globo mostrou não representa o resultado real que o instituto colheu. O candidato a vice na chapa 'O Brasil feliz de novo', Fernando Haddad, quando aparece na lista como candidato a presidente, mas isso vocês não viram, tem 22% das intenções de votos de eleitores que disseram que, 'com certeza' votariam nele; 17% responderam que podem vir a votar nele, o que soma 39% e não os 6% que a Globo mostrou.

O resultado das pesquisas saíram na segunda, dia 3, mas só foi divulgado ontem, dia 5, tempo necessário para a manipulação dos dados. A verdade veio à tona dia 3 à noite, quando a planilha oficial foi vazada para plataformas de esquerda na internet.


Com os 6% atribuídos a Haddad, eles querem que o eleitor pense em votar em outro candidato, no Ciro Gomes, por exemplo, e assim evitar o que todos eles já sabem: Fernando Haddad já está no segundo turno.

O desespero tomou conta dos golpistas. Michel Temer fez dois vídeos dirigidos a Geraldo Alckmin onde lembra que o PSDB esteve no governo desde o golpe. Temer fez questão de associar os golpistas que estavam em seu governo e que agora apoiam a candidatura do tucano.

Os golpistas estão perdidos, o golpe saiu pela culatra, os patos correram para o fascismo.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário