Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

A Onda Vermelha



Não bastasse prender Lula, prenderam também as pesquisas. O Ibope, instituto pago pela Globo, demorou em divulgar as pesquisas de intenção de votos para presidente porque os "Marinhos" tinham uma reunião com o capitão fascista.

Liberada as supostas pesquisas, o que vimos foi uma fake news descarada. Não merece comentário mais analítico, todo o mundo já sabe que a justiça e a oligarquia política, com a mídia comercial no apoio, fazem lawfare contra o avanço progressista simbolizado no PT e em Lula.


As pesquisas reais, aquela que coloca o ex-presidente na lista e que foram manipuladas, dão mais de 41% para o petista. Sem ele, mas com Haddad sendo identificado como o seu 'substituto', o atual vice atinge 39% das intenções, superando, assim, o segundo colocado.

Não adianta, os golpistas não têm como deter a ONDA VERMELHA que avança pelo país. Os nove estados do nordeste serão governados pelo PT/Coligações; na Câmara não sei, porque o voto em deputados ainda é muito 'cabresto', mas no Senado, a tendência é de a metade, ou quase isso, ser de esquerda.

"Meu querido Brasil, o que fizeram com você?
Tô sofrendo tanto por te ver assim
E por todo o canto o choro é o lamento
De um coração que grita em sofrimento
Essa tristeza, meu povo, vai ter fim

Olha lá, aquela estrela que tentaram apagar
Não se apaga, não se rende
É o brilho dos olhos da gente, olha ela lá
Olha lá, uma ideia ninguém pode aprisionar
O sonho cada vez mais livre
Acesa a esperança vive,..."

RIcardo Mezavila

Nenhum comentário:

Postar um comentário