Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Indubitavelmente, meu caro!





Como o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin preferido dos golpistas, não decola, os porta-vozes do capital começam a se mexer na direção de outras candidaturas para tentar barrar o avanço, praticamente consumado, da candidatura Petista.

No início da semana o candidato Bolsonaro se reuniu com o vice presidente das Organizações Globo, João Roberto Marinho, e a Folha de São Paulo fez convite para a candidata da REDE Marina Silva, para uma conversa.


Os conservadores estão desesperados com a pesquisa que vem por aí, que mostra o crescimento de Lula e também de Haddad, que assume a cabeça da chapa caso a justiça suje suas mãos de vez e impeça Lula de se candidatar. O Ministro do Supremo, Edson Faquin, já foi voz dissonante na impugnação de Lula por conta da determinação da ONU.

Sobre as mãos sujas da justiça, a ONU vai se posicionar contra o não cumprimento da determinação do Comitê dos Direitos Humanos, que não é uma 'sugestão', mas uma ordem para que o direito de Lula se candidatar seja respeitado.

O Partido dos Trabalhadores administra no 'fio da navalha' todos os absurdos cometidos, porque sabe que tudo pode acontecer em se tratando de tirar Lula das eleições. A Constituição e os Tratados não valem nesse caso.

O estado de exceção chancelado por um judiciário vergonhoso, acovardado e corrupto, está levando o Brasil para um atoleiro sem volta. Se um governo progressista não vencer as eleições de outubro o caos será inevitável.

Assim como Dante, quem nunca imaginou como deve ser o inferno?

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário