Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 21 de agosto de 2018

"Eles venceram e o sinal está fechado para nós"



Ao considerar como 'recomendação' a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU, em garantir que o presidente Lula tenha o direito de participar das atividades de campanha, o governo brasileiro assume que é PÁRIA internacional.

Um Estado PÁRIA é uma nação cuja conduta é considerada fora das normas internacionais de comportamento, podendo sofrer isolamento e sanções. O país é visto com desconfiança e insegurança jurídica.


Na prática, o PÁRIA deixa de receber investimentos e acordos internacionais, perde visibilidade e não participa de decisões estratégicas de ordem mundial. O Brasil, se for convidado para algum evento, terá assento na última fila, como os Talibãs, por exemplo.

Ao que parece as autoridades brasileiras já escolheram e não vão respeitar o acordo ao qual são signatários, não vão permitir que o presidente Lula goze de seus direitos políticos. Ao não cumprir a ordem, estão jogando por terra todo o respeito conquistado pelo Brasil diante do mundo, principalmente nos governos Lula e Dilma.

O golpe do 'impeachment' foi longe demais, sabíamos que seria trágico, mas nunca imaginamos que pudesse atingir o grau máximo da mediocridade. Lula está preso porque é o único que pode resgatar do chão as bandeiras atiradas na água suja do golpe jurídico,parlamentar e midiático.

É duro reconhecer, mas eles estão vencendo, com o apoio daqueles que se locupletam disso, e com o inacreditável apoio dos manifestoches, gente influenciada pela imprensa golpista, gente alienada e analfabeta e, muitas vezes, sem caráter. Assim como Darcy Ribeiro :" Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu"

Ricardo Mezavila

Nenhum comentário:

Postar um comentário