Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Outro recadinho para a classe média



Que merda, hein! As coisas mudaram, suas empresas não produzem como antes; a classe trabalhadora, que vocês ajudaram a se ferrar quando apoiaram o golpe, não consome, muitos nem emprego tem.

Naquele afã de derrubar um governo legítimo, popular e honesto,vocês não pensaram que, ferrando a classe trabalhadora, também estariam se ferrando. Quem vai consumir o que vocês produzem ?


Só para adoçar a lembrança, vocês cantavam essa 'pérola': "Seja patriota, Vem lutar por tua nação ( .. ) Vem pra manifestação, Vem de verde e amarelo com determinação 
Pra livrar nosso país dessa corrupção. GRITA FORTE BRASILEIRO ! Eeee Êêêê FORA Lula! FORA Dilma! FORA PT!"

Que merda, hein! Você que apoiou essa aberração política e é profissional liberal, deve ter percebido que seus negócios e serviços declinaram depois que vocês 'elegeram' Mishell Temer.

Apesar de tudo isso,ainda tem quem defenda qualquer coisa 'alienígena', desde que não seja a possibilidade de a maioria dos brasileiros votarem em quem os representa de fato, que provou isso durante seu governo, época em que todos consumiam, todos ganhavam, que o brasileiro era considerado, não o povo mais idiota como pesquisa recente, mas o povo mais feliz e otimista.

Quando viajávamos para o exterior tínhamos orgulho do nosso país, voltávamos valorizados. Agora, quando viajamos, é para procurar lugar para ficar. Deixamos de ser turistas e viramos refugiados.

As faturas do golpe estão chegando, uma mais cara do que a outra. O pré-sal, que seria para investir em educação no governo Lula e Dilma, trocou de mãos e virou moeda para pagar a conta do golpe. Que merda, hein!

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário