Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quarta-feira, 28 de março de 2018

Para sempre 7x1






A pressão para que uma fagulha acenda de vez o estopim que vai fazer a bomba explodir, só cresce. Dois ônibus da Caravana que o ex-presidente Lula faz pelo sul foi atingido por disparos de armas de fogo.

Se ninguém saiu fisicamente ferido, a democracia perdeu muito sangue. Uma senadora do Rio Grande do Sul, Ana Amélia, havia incentivado os ataques que a Caravana sofria com pedras e ovos, mas agora seu discurso de ódio fez alguém apertar um gatilho.


As bestas fascistas estão saindo do armário sem qualquer disfarce, perderam a vergonha de mostrar seus focinhos, suas fuças nazistas. Arremessam sua ignorância contra aquilo que os faz menores, porque não suportam assistir o crescimento do outro.

Em ano de eleição e da famigerada copa do mundo, organizada por uma das maiores organizações corruptas do planeta, não há como dissociar a política do futebol.

As maiores empresas patrocinadoras da seleção bufa, o Itaú e a Ambev, são aquelas que financiam grupos que atentam contra a democracia e a soberania.

Seria muito bom se todos os adversários, dessa outrora seleção canarinho, entrasse pela área e enfiasse sonoros 7x1.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário