Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

RIP 'justissa'


No mesmo dia em que os 'desembarcadores da justissa' da republiquinha vira-lata condenou Luís Inácio, a procuradora geral da republiquinha, Raquel Dodge, arquivou processo contra José Serra que tramitava pelo PGR.

No mesmo dia o advogado representante dos direitos humanos da ONU, Geoffrey Robertson, que acompanhou o circo sentado na arquibancada do TRF4, escreveu suas impressões sobre o que viu e disse estar estarrecido.


"Foi uma triste experiência ver que normas internacionais de um julgamento justo não parecem ser seguidas no sistema brasileiro" , disse o jurista, que vai levar à ONU as violações dos direitos que tem presenciado por aqui.

Os 'desembarcadores da justissa' fecharam o caixão, jogaram a última pá de terra, foram os coveiros de uma democracia tão jovem e promissora que morre abraçada com a soberania.

Enquanto isso, os patos pobres de direita, batem palmas para a condenação de Luís Inácio na mesma plateia que Michel Temer, Geraldo Alckmin, Rodrigo Maia, Aécio Neves, Fernando Henrique, os irmãos Marinho, Jorge Paulo Lemann, GIlmar Mendes, Paulo Skaf, etc.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário