Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Viva a injustiça!





Agora que, de fato, a injustiça brasileria resolveu abrir seu armário e expor seus esqueletos, fica mais claro para os que andam de olhos vendados para a realidade, que estamos vivendo o pior dos tempos do judiciário na história.

Óbvio que juízes, procuradores, polícia federal e supremo não estão sozinhos na empreitada de fechar as portas do Brasil para os brasileiros. Estão atuando em conjunto com o legislativo e o executivo que são párias de um sistema global que estava perdendo o jogo para a democracia, mas que resolveu reagir.

A reação do mercado é tirar das mãos de países como o nosso, onde tem um povo ávido por sentar no colo do opressor, toda a riqueza natural. Para tanto utilizam o lawfare conrtra as maiores lideranças que lutam por soberania, por direitos e pela democracia.

Como porta voz desse golpe está a mídia comercial, aquela que colore e perfuma as entranhas apodrecidas do sistema corrupto, entreguista e humilhado. Querem que sejamos como o gado que pasta de cabeça baixa, pior que conseguiram fazer isso para consumar o impeachment, para que haja discordância entre os iguais, rupturas entre irmãos, para que tenham ao seu lado um bando de borra botas, alienados, uma horda de imbecis.

As eleições de 2018 é o objetivo, o alvo a ser derrubado. O golpe não faria sentido algum se, dois anos depois, estivesse eleito e empossado pelo sufrágio popular, um líder da esquerda que pudesse rever todos os acordos espúrios através de um referendo revogatório.

Não, Lula não pode concorrer, tem que ser banido da vida pública, nem que para isso seja preciso condena-lo sem provas. E é o que fizeram e está em curso. O julgamento foi antecipado, em tempo recorde, para fraudar, desde já, as eleições de 2018.

Triste país de analfabetos políticos, essa gente que tem por sonho olhar a classe que pertence por cima. Não pensam sozinhas, são presas a argumentos conservadores que dizem claramente que, para sair da pobreza você tem que apoiar a direita, nunca votar em operário.

Nós avisamos à época do golpe travestido de impeachment o que ia acontecer, a 'ponte para o futuro' está aí provando o que sustentávamos. Agora, novamente, estamos alertando para o perigo que será uma eleição sem Lula, sem referendo revogatório.

RIcardo Mezavila

Nenhum comentário:

Postar um comentário