Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Algumas lições para serem tiradas do golpe:





Temer:
Podia ter aceitado a vice-presidência, se pouparia da impopularidade recorde de um presidente da república; não estaria pressionado como está, ao ponto da saúde bater pino; podia ter curtido mais a Marcela e o Michelzinho, a grana do Joesley e os privilégios do cargo.


Aécio:
Depois de nós, é o maior derrotado de todos. Conseguiu 51 milhões de votos porque ninguém sabia que ele era um bandido perigoso. Podia ter vivido mais intensamente sua vida de playboy, a grana do Joesley. Em 2018 seria eleito presidente, mas preferiu jogar todos os seus votos no lixo, e ainda contaminou seus eleitores com o ódio ao PT. É um morto politicamente.

Moro:
Totalmente desmoralizado perante a comunidade jurídica. A perseguição ao ex-presidente o transformou em uma figura patética, um borra botas dessa geringonça chamada lava jato, que é controlada pelo mercado internacional, com sócios em nosso território. Podia ter curtido mais a grana do Joesley, mas quis ser pop star. O livro sobre sua biografia está encalhado; o filme não encheu nenhuma sala.

STF:
Ridicularizado. A suprema côrte tupiniquim é um antro de corruptos, serviçais da grana do Joesley e dos interesses do capital em geral. Usam a toga para obstruir a justiça, blindar e favorecer seus financiadaores, além de dificultar a vida daqueles que se levantam em nome da população.

Congresso:
Um ninho de ratos atrás das migalhas da grana do Joesley.

Coxinha:
Alguns ainda não acordaram do pesadelo do Golpe. Foram manipulados, muitos na inocência, pelos interesses dos Golpistas; massa de manobra, analfabeto político, paneleiro que agora não se manifesta com os absurdos do governo atual. Estão mudos porque não têm voz, são repetidores da opinião de seus algozes. E o pior, sem desfrutar de um centavo da grana do Joesley.

Dilma:
Como todos sabíamos, não cometeu nenhum crime. Foi deposta para que 'parassem a sangria' da lava jato. O Golpe serviu para blindar os corruptos que estão agora entregando o país. Está em primeiro nas pesquisas para o senado em Minas Gerais.

PT e Lula:
Só fazem crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário