Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

domingo, 28 de maio de 2017

Com eles mesmos (amigos heróis)





Quando percebo alguma coisa referente aos super-heróis, como música, desenho, foto, filme e, principalmente, crianças brincando, lembro com ternura dos amigos da minha adormecida infância.

Sim, meus amigos da infância eram os meus super-heróis. Eu corria com eles, voava com eles, ria com eles, me machucava com eles, me escondia com eles, eu sonhava com eles.


Esse texto, com próclises, talvez Fernando Pessoa tenha dito alguma coisa sobre isso, descobre o super-herói que nunca fui no menino que ainda sou.

Aos meus amigos, todos super-heróis de seus quadrinhos, todos vivos no eterno pátio dos meus dias de criança, paro um pouquinho, desço dos sapatos do tempo, para dizer que foi muito bom brincar com vocês.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário