Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Hair Peace, Bed Peace.






O mundo está passando por um retrocesso em vários setores, principalmente na cultura. Na política e diplomacia, o retrocesso virou degradação. Pensar que até o cabelo já foi sinônimo de liberdade e paz em um mundo em guerra...

O vento retrógrado involuiu para uma ventania de conservadorismo, que armou uma chuva de areia de grãos perigosos, de viéis extremista e autoritário.

Uma cena como protagonizaram Lennon e Yoko, quando passaram um mês num quarto de hotel em Amsterdã, protestando pacificamente contra a guerra, promovendo a paz, é impensável nos dias atuais.

Não existem ícones engajados por uma sociedade livre e justa; se existem, não interessa aos que têm voz divulgar qualquer ação que conteste o status quo.


Bob Dylan foi premiado com o Nobel de literatura, o que teria grande relevância nas décadas de 1970 até final dos anos oitenta, mas que foi friamente tratada por todos, até pelo próprio Dylan que sequer se manifestou em relação a isso.

De uma certa forma ficamos órfãos das vozes de pessoas públicas com autoridade para superar os muros da intolerância e rearrumar o palco para o espetáculo real, onde no 'vale tudo', vale ser, essencialmente, livre e feliz.

Todos compartilham preconceito, intervenção, ocupação, corrupção, operação, homofobia, misoginia.

All we are saying is give Peace a chance!



Ricardo Mezavila

















Nenhum comentário:

Postar um comentário