Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Romário e o japonês




O 'japonês da federal' como o policial Newton Ishii é conhecido e idolatrado pelos analfabetos políticos e pelos criadores de heróis da mídia fascista, foi preso. Não há nenhuma novidade nessa prisão, pois o 'japa' tinha uma extensa lista de delitos anteriores amplamente divulgados, mas que a alienação não permitia a leitura.

Aqui no Brasil, no país do esporte bretão, tudo vira oba-oba, balacobaco e telecoteco. Basta a imprensa convocar e a manada festiva fica logo assanhada, compra camiseta da CBF e segue em fila pelas avenidas, cantando e 'selfieando' no palco apagado do 'vem pra rua'.

Para ser político basta ser popular, não importa a qualificação para o cargo, o cara é conhecido e isso o capacita para as eleições. Romário é um grave exemplo de como não devemos votar.

O ex-jogador e agora senador, foi até o presidente gambiarra, Michel Temer, e pediu cargos na diretoria de Furnas para votar a favor do impeachment. Negociou vergonhosamente os votos de seus eleitores por cargos, sem o menor constrangimento de passar para história como GOLPISTA.

Se Romário, que é recente na política fez isso, dá para imaginar o que rola nos bastidores dessa comissão do impeachment.

Ainda sobre jogador de futebol. Neymar se declarou a favor do impeachment porque estava 'cansado de tanta corrupção'. O jogador do Barcelona está sendo acusado no Brasil e na Espanha de sonegação fiscal.

Vai vendo aí...!


Ricardo Mezavila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário