Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tchau, querida!



                                                 

Hoje é o dia da sessão 'histórica' no Senado que vai decidir se o processo de impeachment continua. Se sim, a Presidenta Dilma será afastada e assume o vice Michel Temer.

Temer foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral - SP, por doações pessoais de campanha, o que o torna inelegível por oito anos e escreve em seu currículo um retumbante Ficha Suja.

Isso seria estranho se não fosse no Brasil derrotado dos tucanos, mas é coerente com o raso aprofundamento político do nosso povo.

A posse de Michel Temer é algo incomum, insólito e único. Pela primeira vez um Ficha Suja inelegível assume a presidência da república.

A parcela da população que pediu a saída da Presidenta Dilma merece Temer e sua 'ponte para o futuro'.

A sessão será histórica pelo lado negativo, pela vitória do GOLPE, da ascensão dos vampiros, dos homens sombrios que articulam na madrugada.

Será histórica porque os heróis dos livros não são mulheres, não são negros, não são pobres. Os pseudos heróis dos livros são homens brancos e ricos, como vosso futuro inelegível presidente.

Dilma Rousseff, receba o meu abraço por tudo o que você representa para a história das lutas populares, dos movimentos sociais, para os núcleos de defesa dos direitos das mulheres, das sociedades indígenas e da população marginalizada.

Até breve, querida!

Ricardo Mezavila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário