Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 24 de maio de 2016

Tá feliz, pato?






A polícia federal, o MP e todos os órgãos da justiça estão fortalecidos depois que a Presidenta Dilma Rousseff apoiou as operações contra a corrupção.



Prova disso foi a gravação reveladora do ministro do planejamento, Romero Jucá que, claramente, disse que para obstruir a operação lava jato, só derrubando Dilma e colocando Temer.



Disso sabíamos e denunciamos desde outubro de 2014, quando a oposição, não conformada com as sucessivas derrotas nas urnas, partiu para o GOLPE parlamentar. Agora o ex-ministro provisório repicou aquilo que vínhamos dizendo: “Tem que derrubar o governo para estancar essa sangria”, ou seja, acabar com as operações e salvar suas peles. 


Parte da população que sempre viveu na acomodação política, mas que pediu 'fora Dilma', tinha que fazer uma reflexão para entender que a democracia foi violentada, que os meios de comunicação são parciais, assim não seriam manipulados novamente.


Esse governo provisório é uma vergonha, uma falta de ética, uma enorme farsa financiada pela FIESP, pelos setores conservadores e a mídia. Os integrantes desse governo GOLPISTA estão entrando pelas portas dos fundos em todos os eventos que participam, dentro e fora do país.



Espero que esse momento sirva para que as pessoas, antes de apoiarem movimentos desse porte, analisem os lados, leiam sobre a história e, principalmente, ouçam as opiniões divergentes. 



O risco de estar nas ruas de mãos dadas com fascistas, racistas, misóginos, neonazistas, gritando uma palavra de ordem, é uma possibilidade real. Se alguém tinha dúvidas sobre o GOLPE...





Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário