Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 17 de maio de 2016

O Brasil não é mais uma democracia




O presidente gambiarra está tendo dificuldade em montar seu staff. A produtora cultural Eliane Costa e a atriz e escritora Bruna Lombardi, recusaram convite para a nova secretaria de cultura em substituição ao extinto MinC.


Bruna despistou, como Diadorim, de "Grande Sertão", e disse que não tinha interesse em política. Eliane foi mais sincera e incisiva dizendo que não trabalha para governo GOLPISTA.


Hoje, terça, 17, a classe artística se reuniu no Teatro Oficina, em São Paulo, para uma mobilização contra o fim do Minc. O diretor Zé Celso disse que 'a cultura é a infraestrutura da vida, inspirou os direitos humanos, a luta pela igualdade da mulher e das etnias.'


As sedes do Minc no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Ceará, Rio Grande do Norte e Salvador foram palco de manifestações de artistas que se reuniram em encontros e debates.


Em Cannes, na estreia de 'Aquarius’, a equipe e os atores, com presença de Sonia Braga, exibiram cartazes como 'Um golpe ocorreu no Brasil’, 'Resistiremos’, 'Brasil não é mais uma democracia’, e foram aplaudidos. O mundo já percebeu que vivemos as trevas de um GOLPE parlamentar.


Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário