Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Isso é só o ensaio





Em menos de doze horas no governo, o presidente GOLPISTA Michel Temer, nomeou sete ministros investigados pela lava jato que passam a ter foro privilegiado; nomeou para ministro da justiça o ex-advogado do PCC e, isso é só o ensaio, o ministério das cidades anunciou que as prestações do Minha Casa, Minha Vida, terão acréscimo de 237% em julho.



Não tem nada de novo nessas medidas para quem conhece o modelo neoliberal. E, na verdade, não estão fazendo nada às escondidas. Qualquer cidadão interessado tinha o projeto "Uma ponte para o futuro", disponível na Internet.



O tucano José Serra enviou projeto para o senado, que foi aprovado, determinando o fim da participação obrigatória da exploração do pré-sal pela Petrobrás.



O caminho para a privatização do pré-sal está pavimentado e o governo GOLPISTA e entreguista não vai pestanejar em executar sua venda para alguma gigante multinacional do petróleo. A Shell, talvez.



Na página 10 do 'uma ponte...', está escrito que os salários e benefícios previdenciários serão desindexados. O Congresso é que decidirá os novos reajustes. 



Vamos ter que conviver com os homens brancos e ricos, que usam broches nos ternos como um código, um sinal corporativo, um brilho opaco na escuridão do golpe.







Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário