Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Fora do meio




O juiz político de primeria instância, Sérgio Moro, havia dito que trabalharia até dezembro e depois decansaria. Ainda estamos em maio e, ao que parece, esse 'juiz' partidário já saui de cena antes do previsto, deve está descansando depois de cumprir seu papel no GOLPE.

Os GOLPISTAS do judiciário são uma vergonha paras a instituição. O ministro partidário, Gilmar Mendes, disse que o governo podia enviar recurso ao papa e ao diabo, que a decisão estava tomada, o GOLPE estava consumado.


Ainda sobre o ministro Mendes: Arquivou as investigações contra o senador Aécio Neves, que é alvo de operações sobre propinas em Furnas, dias depois de ter aberto.

O governo está mudado, tem um presidente inelegível e ficha suja, sete intestigados pela operação lava jato, um ex-advogado do PCC, um ministro da agricultura contrário ao licenciamento ambiental, um ministro da esducação contra os ProUni, Fies e ENEM.

Avançar sem os movimentos sociais, pequenos agricultores, as minorias e sem a sociedade civil organizada, não é avanço, é retrocesso.

E a analfabetada política não larga de falar do PT, que é o vilão que todos gostam, enquanto isso os ratos fazem a limpa dentro de seus bolsos e a TV faz um estrago dentro de suas cabeças.

Tem quem esteja satisfeito só porque o atual presidente GOLPISTA, sabe usar o plural. Parecem índios se encantando com espelhinhos.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário